twitter




Com salários atrasados e sem receber o 13º, vários funcionários resolveram fazer manifestações nas ruas da cidade na tarde desta sexta feira (28). A falta de pagamento atinge principalmente as áreas de educação, saúde e limpeza urbana do município.

Segundo informações, em média 80 servidores resolveram cobrar explicações com o secretário de finanças, Joélson,  já que o município somente este mês arrecadou o dobro da receita normal, e mesmo assim, não foi efetuado o embolso devido às classes. Devido a isso, resolveram então procurar o secretário em sua residência, e após perceberem que não estava, passaram a atirar várias pedras, quebrando vidros de portas e janelas da casa do proprietário.

Ainda informaram que as manifestações irão continuar, mesmo porque não se sabe do paradeiro nem do secretário Joélson, tão pouco do prefeito Jackson Rezende, que fazem questão de serem omissos diante da situação.

O que seria um dia de comemoração pelos 51 anos de emancipação política da cidade, foi ofuscado por mais uma falta de comprometimento e respeito pelo funcionalismo público, no qual passam por maus bocados, sem créditos e sem poder de compra no comércio local.



| 2 DEIXE SEU COMENTÁRIO |

2 DEIXE SEU COMENTÁRIO:

  1. Anónimo
    29 de dezembro de 2012 às 09:36

    ninguém pode realmente ficar satisfeito por não receber os salarios a que teeem direito;Mas o que temos de observar é a maneira e a hora de se protestar, que culpa pode ter um servidor que detem o cargo de secretário, quem determina e autoriza pagamentos é o prefeito, quem conhece itapé já conhece este filme, fim de mandato, mas pelo que estamos ouvindo os funcionarios estarão recebendo pelo menos o mes de dezembro até o dia trinta e um, mas na lembrança não muito distante o prefeito que estar a tomar posse e outros ocasionaram maiores desfalque nos cofrfes de itapé mais estes mesmos que hoje apedrejam votaram em massa neste que estAR A CHEGAR'OTEMPO NAO PARA ' QUEM VIVER VERAR.

  1. Anónimo
    29 de dezembro de 2012 às 19:43

    Esse é Jackson Rezende O HOMEM QUE GOSTA DE PAGAR kkk nunca uma piada foi tão tristes para os servidores municipais...
    Cidade tem administrador e não dono!!!
    PAGUE O QUE DEVE VAGABUNDO!!!

Enviar um comentário

PARTICIPE DO BLOG COMENTANDO....

facebook